terça-feira, 1 de junho de 2010

Kylie Minogue comanda a putaria em "All the lovers"



A linda cantora Kylie Minogue que, infelizmente, sempre ficou à sombra de outras cantoras pop nos EUA, mas que é TOP na Europa, lançou essa semana seu vídeo para o novo single "All the lovers". Remetendo ao nome de seu álbum "Aphrodite", ela banca a deusa do amor e comanda uma verdadeira orgia em praça pública! Mas tudo com muita classe e nada apelativo.

O vídeo, apesar de essencialmente simples, é belíssimo visualmente e faz com que todo aquele monte de gente semi-nua se esfregando e se amontoando passe uma mensagem positiva e até poética. Ao contrário de "Not Myself Tonight", da Christina Aguilera, que leva a depravação ao seu último grau. Mas, é questão de estilo.

Quanto à música, eu curti, mas não é meu estilo preferido não. É muito... pop europeu rs

Obs.: Daqui a pouco falam que ela está copiando a Gaga. Mas nem dá pra discutir. A Kylie tá num nível tão superior que não deve nem saber quem é essa tal de Gaga:

Eu - "Oi Kylie, você conhece a cantora Lady Gaga?
Kylie - Lady o quê? Não, não conheço. Mas tipo, ela é gaga mesmo? Como é que ela canta?
Eu - Sim, ela é gaga. Quer ver? Ouve aqui no meu Ipod uma música dela. Se chama "Bad Romance".
Kylie - Nossa! Ela é gaga mesmo hein! Mas tadinha, acho que ela tem futuro...

2 comentários:

Richard Aléxis disse...

Haha, adorei a comparação com a Aguilera.

Parabéns pelo blog, ótimas críticas e ótimo conteúdo, estou descobrindo mtos artistas por aqui!

Strike disse...

Muito obrigado MAster!

Volte sempre. Eh bom saber que estamos ajudando a divulgar os novos (e bons) artistas.

Valeu!