segunda-feira, 31 de maio de 2010

O fenômeno fail "Chuva de Twix"

Os publicitários por trás da campanha Chuva de Twix ensinam, em 3 passos simples, como acabar com a imagem de um produto:

1- Lance um viral totalmente boring no Youtube




2- Prometa fazer uma chuva de Twix (entenda seu produto) e faça todo mundo sair de casa para presenciar o fato de perto



3- Deixe todo mundo igual idiota esperando a tal chuva e, ao invés de Twix, lance uma tonelada de papel picado.

Pronto! Seu produto logo logo terá uma péssima imagem diante dos consumidores e as vendas cairão em média 50%. Parabéns!

Atualização:

Cuidado! O povo "vai xingar MUITO no Twitter" rs



OBS: Só quero ver o que a Mars Brasil, fabricante do Twix, vai fazer para limpar a barra depois dessa;
OBS2: Sim, porque a chuva milagrosa já é Trending topic no Twitter e ainda vai dar muito o que falar;
OBS3: Isso aconteceu agora, 30 de Maio, em São Paulo. Marque este dia.

PS.: Isso é uma #puta falta de sacanagem!
PS2: Já tenho e já enjoei
PS3: Eu quero um!!!

2 comentários:

Isaac disse...

Eu ri foi do pessoal com o guarda-chuva de cabeça pra baixo hahahaha. A cara de tristeza do pessoal também foi muito boa.
Eu gostei ainda mais do post por me informar o que era a tal "chuva de twix" rs! Fiquei com preguiça de clicar na tag :P
Mas enfim. Gostei do post o/, principalmente o "ps's" :P
abç.

Strike disse...

Valeu! Volte sempre Isaac!

E os guarda-chuvas virados são impagáveis, realmente kkkkk