segunda-feira, 31 de maio de 2010

Gente! O Luan Santana é Gay?

Tá rolando na net um rumor fortíssimo de que o Luan Santana é bibinha. Eu não tenho opinião formada sobre ele, a única coisa que sei é que a música dele, "Meteoro" é a maior praga radiofônica desde "Se ela dança, eu danço", do Mc Leozinho! O que, pra ele, é até bom.

Bom, o fato é que, como todos os artistas homens, já estão duvidando de sua masculinidade, coitado. Eu nem levei muita fé, mas depois de ver isso passei a repensar o assunto:


Agora, alguém me responde: como eles conseguiram esse print da tela do pc dele? É uma puta falta de sacanagem neh rsrs

3 comentários:

NYAHPYON disse...

Pois é!
como conseguiram o print???

Sei lá só sei que a minha amiga me deve R$5,00 ha ha ha!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

MInina du céu !!!!tô chocada!! coitado do meteoro do tesão