terça-feira, 27 de abril de 2010

Vem aí o primeiro álbum solo de Sandy Leah (who?)

Para quem ainda não sabe, Sandy Leah é o novo nome artístico de Sandy que, assim como Wanessa Camargo, (agora simplesmente Wanessa), está seguindo uma nova linha de trabalho, acompanhada de um novo visual e tudo mais.

Para divulgar seu novo álbum, "Manuscrito", Sandy lançou há alguns dias a primeira música de trabalho "Pés Cansados". A música é bonita e bem produzida e mostra realmente um amadurecimento musical da cantora. Talvez até um pouco demais, pra falar a verdade, assim como o seu visual, que está bem menos jovial.

Sandy Leah postou em seu site oficial um vídeo onde revela que as músicas do álbum lhe fazem sentir "nua", embora elas não sejam exatamente autobiográficas. "Só que as pessoas não sabem disso, não sabem até que ponto eu tô falando de mim e até que ponto eu tô construindo uma personagem ali", diz, "mas eu posso dizer que todos os sentimentos que elas expressam, que elas expõem, são meus", completa.

"Manuscrito" será disponibilizado digitalmente hoje, 27/04, e será lançado oficialmente em 7 de maio, em versão normal e Deluxe, simultaneamente.

Ouça "Pés Cansados".

4 comentários:

Willians disse...

Não sabia que esse é o novo nome artístico dela. Pensei que fosse apenas Sandy.
Pra falar a verdade, eu esperava bem mais do primeiro single. Pensei que ela fosse querer fazer algo ''à la Lady Gaga'' nesse nova fase de sua carreira.

Strike disse...

Felizmente não, caro Willians. A Wanessa tentou americanizar e o resultado não foi tão bom. Acho que
A Sandy acertou ao manter um estilo próprio.

Mas seria legal ter uma boa cantora pop brasileira.

E obrigado pela visita. Indique o POPularity se puder, blz?

abraço!

Willians disse...

blz

Unknown disse...

Acabo de ouvir o disco...achei um som diferente...quase acustico...do tipo Alanis, Maria Rita...ou Evanescence...de bom somente a faixa Ela/Ele...surpreende pela harmonia diferente...mas a voz da Sandy nao surpreende...não tem gás...é muito fraquinha (sic)...
Disco pra ouvir num dia nublado, chuvoso....mas pra ouvir uma unica vez e guarda-lo...e nao pra ficar ouvindo repetidas vezes...
Diante de tanta expectativa...o disco está aquém...
Fraco.