quinta-feira, 29 de abril de 2010

Você já leu a Desciclopédia da Britney?


Pow, apesar de não ser a mesma de antes, eu ainda gosto muito da Britney Spears e tal. Ela é esforçada e deu a volta por cima quando tudo parecia perdido. Ela merece tudo de bom!

Bom, um dia desses eu estava navegando pela net e me deparei com isso:
Desciclopédia - Britney Sperms.

Por mais que eu goste da loira eu não consegui deixar de dar umas boas risadas com tamanha zoação! No Desciclopédia, eles contam sua vida e carreira de forma super inusitada e com um humor pra lá de afro-descendente! Se você for um daqueles fãs que morrem por ela, melhor passar longe. Se você tem algum espírito esportivo, vale a pena ler e dar umas boas gargalhadas.

Taí um trechinho pra se ter uma idéia do drama:

"Com dois filhos nas costas e sem marido, a gorda flopada tinha que assumir uma postura de mãe, se é que isso era possível para uma ex-garota de programa. Ela batizou o primeiro de Sean Preston (Bicha Flagelada, em grego) e o outro de Jayden James (Quase Te Abortei, em mongol). Britney nunca foi uma boa mãe, visto que derrubou o primeiro do berço (e ainda culpou a babá), depois derrubou o mesmo no meio da rua. Com o segundo filho e recém-nascido não foi diferente: a ex-princesinha do pop derrubou cândida no olho do menino enquanto lavava a x***, e há boatos de que ela se masturbava com o garoto, o enfiando na x***. Existem vídeos e fotos que comprovam tal fato, mas a justiça resolveu não divulgar as fotos, por questões éticas." [...]

Sacanagem gente! rsrsr


Click acima.

Um comentário:

Billy disse...

Eu até gosto da Desciclopédia, rio bastante até dos artistas que eu gosto. Mas deixei de ler depois de ler um artigo muuuito preconceituoso deles.

O blog tá ótimo!