segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não me leve a mal Wanessa (sem) Camargo


Wanessa Camargo voltou com tudo em 2009 “amadurecida”, “crescida”, “evoluída” musicalmente em “Meu Momento”, seu álbum pseudo-eletro-pop. Com direito a batidas diferenciadas e até sintetizadores da voz, o álbum, produzido pelo Timbaland brasileiro Deeplick, não deixa de ser um sopro de inovação no mercado BRASILEIRO. Sim, em caixa alta pra destacar que esses mesmos ritmos eram famosos nos EUA entre 2003 e 2006. Merece destaque também o novo visual adotado pela cantora, pensado sob medida para se parecer com as popstars norte-americanas.
O primeiro single (agora podemos chamar assim) “Fly”, com featuring do rapper Ja Rule fez bastante sucesso. Até a Madonna disse pessoalmente à cantora brasileira que já havia visto o clipe e elogiou sua voz (uhú! Ponto pra Wanessa!)
Chegamos ao segundo single. Metade em português, metade em inglês, a música fala de... Tá, não dá pra entender muito bem. O fato é que as frases soltas a torto e à direita são de doer! “Minha cabeça não é degrau”, “Te dei a mão, te chamei de irmão, te pus na minha casa e dividi meu pão”, “Live and let me live”, entre outras pérolas.
Peraê Wanessa! Senta aí e vamos escolher melhor essas composições neh! Afinal amadurecer musicalmente não é isso não. Como diria o sábio Clodovil: “Não é efeito na voz e batidas pseudo-inovadoras que contam, é oooutra coisa...”
Enfim, para o próximo single, se houver, não me venha com “O que vem do reggae é bom” ou “Máquina Digital” não, que só os nomes das faixas são de matar. Quem sabe “Gosto tanto” que é legalzinha?

PS.: Não odeio a Wanessa.
PS2.: Já tenho e enjoei
PS3.: Eu quero um!

7 comentários:

Phillip M Elliot disse...

Pow critica mais do que construtiva... seria bon se ela pudesse ler isso.
ps, ps2 ps3 shaushauhsuashua

Anônimo disse...

Ah nao curto o som dela =S



Passa no meu !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Antonio Vasconcelos disse...

suhahushuahsua, cara, enjooei²

Bruno disse...

Adorei o 1º single mais o 2º era uma mistura de lady gaga com beyonce com calipso.
Seria mais feliz se tivesse acabado no 1º.
Tomara que não tenha mais

Ravi Barros disse...

nunca fui mt fã dela tb naao!
=/

ps, ps2 e ps 3!
rilitros!
usuahsuahsu
faço minhas suas palavras!

*desculpe a demora do coment, mas fiquei sem net bem na hora de comentera!
=O

vlw aê

sucesso!

Thiago Batticelli disse...

Cara, a Wnessa é um porre, chatinha de doer, insuportável, eu té preferia as mussicas dela quando no inicio da carreira... Não gosto dela, e não converso mais com ela.. Wan, não me ligue mais, pronto, falei!

igor disse...

muito boa crítica, Eu nao gosto muito da Wanessa ( com ou se camargo) prefiro a sandy..^^
bom blog.
visita lá
http://mundinhoalheiu.blogspot.com/