quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conheça Jesse J, a mais nova cantora louca do pedaço


Nesta época do ano é comum surgirem muitos novos artistas, alguns que conseguem se firmar no mundo da música (tendo talento ou não) e outros que não passam do primeiro single, tendo logo que mudar de profissão rs. Casos de sucesso podemos citar as recentes e talentosas Lady Gaga e Ke$ha, que são hoje grandes nomes no cenário pop mundial.

A grande aposta para 2011 é Jesse J. A mais nova louca do pedaço já tem contrato com gravadora e tem o seu primeiro álbum, ainda sem data de lançamento, assinado por ninguém menos que Dr. Luke e Max Martin, responsáveis por grandes hits de Britney Spears, Ke$ha e Katy Perry. Vendo assim até parece que ela é apenas mais uma em meio a tantas cantoras pop "montadas e produzidas", especialmente se levarmos em conta o seu primeiro single, "Do It Like a Dude", um pop ultra comercial e grudento, mas que já traz sinais de sua estranha personalidade. Mas não se engane. Ela é uma cantora excepcional, autêntica e tem talento, como se vê em sua outra faixa, possível single debut nos EUA, "Who You Are".

Espere ouvir MUITO o nome dela nos próximos meses e, enquanto seu álbum de estréia não chega, curta aí o video super freak de "Do It Like a Dude" e o áudio oficial de "Who You Are". Divirta-se com o primeiro e se emocione com o segundo rs:



Nenhum comentário: