quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novidades dos últimos dias!

Voltando às postagens no meu querido blog, estou fazendo pequenas mudanças digamos... editorias rs. O blog agora será como um diário musical mesmo, com as últimas novidades do mundo da música e afins, claro, sob um foco mais opiniativo. Como os assuntos de cada dia serão tratados quase sempre em um único post, estou tentando organizar as infomações de forma a torná-las mais visíveis através de cores. Sim, assim como a Lady Gaga eu me "inspirei" no blog do Samir rs.

Bom, chega perto do final do ano e começam os vários lançamentos de novas músicas, anúncios de novos álbuns e novos artistas o tempo todo. E eu adoro essa época, porque estou sempre atrás de novidades.


A última desta semana é a nova música da Rihanna, "Only Girl (In The World)", que é ótima. Depois de uma fase bem sombria com o ótimo "Rated R", a morena voltou ao seu eixo e irá cantar bem "Loud" daqui pra frente. Sim, este é o nome do novo álbum, que será predominantemente dançante e cheio de energia. O novo single resume bem esta idéia. Rihanna grita um refrão grudento com uma batida davidguetiana ao fundo, numa música feita pras buatchi. Vai bombar, na certa.
Obs.: Esta música da Rihanna me lembra e muito "Commander",  da Kelly Rowland. A "estrutura" é praticamente a mesma. Nem sei por que a da Kelly não bombou, já que é tão boa quanto.



Falando em Rihanna, a sua versão em miniatura, Willow Smith, filha do ator Will Smith, já está dando o que falar no mundo da música. Tudo por causa de uma música dela que vazou na net esta semana, "Whip My Hair", que é incrível e tem tudo para concorrer de igual pra igual com artistas de peso no mercado americano. Não sei o que fizeram com a voz dela, mas não parece nem de longe que quem canta é uma menina de 9 anos! A mini-cantora inclusive já assinou contrato com a Roc Nation, a gravadora de ninguém menos que Jay-Z



E a loira que não tem medo do flop, Christina Aguilera, está realmente focada em seu primeiro filme, "Bursleque", e deixou o "Bionic" meio de lado. Rumores dizem que ela irá realmente aposentar o álbum e partir pra coisas novas. Enquanto isso, surgem notícias de um novo single (escolha péssima por sinal) "I Hate Boys". Agora é aguardar pra ver o que se confirma. Eu acho uma pena, pois se ela tivesse lançado "Glam" ou "Bionic" como primeiro single, o álbum estaria à mil neste momento, acredito. 


Isto aí em cima é a possível capa do novo single. Péssima né? Mas eu ainda gosto da Xtina.

Bom, por hoje é só. 

Nenhum comentário: