Já que não há nenhuma novidade musical, a Britney tem se ocupado com o mundo da moda. Ela assina a nova coleção limitada de roupas da Candie's. Sim, não é só Beyoncé que desenha roupas agora!
Eu não entendo muito de moda, então não posso dizer nada sobre a qualidade das roupitchas. Enquanto olho as fotos só consigo reparar nos apliques super óbvios que ela não larga mais. Por que não deixar os cabelos crescerem de uma vez hein?
Britney, aproveita que você está ficando bonitinha de novo, vai ter umas aulas de dança e voltar a fazer clipes legais, blz?
Segundo fortes rumores, Fergie pode estar saindo do maior grupo musical do mundo, o The Black Eyed Peas. De acordo como o site Radar Online, o motivo seria os constantes desentendimentos entre a loira e o líder will.i.am. Por este motivo Fergie não estaria na turnê em 2011.
Não é a primeira vez que isso acontece, anteriormente já havia rumores parecidos pela net que, claro, não se confirmaram e a banda está aí. Mas segundo fontes próximas e confiáveis na época, will.i.am se sentia por vezes incomodado com os excessos de Fergie no palco, que ofuscavam os outros integrantes. Se bem que a Fergie não precisa nem cantar para ser a mais atraente para os olhares neh!
Através de seu Twitter, will.i.am nega tudo, e afirma que a banda nunca irá se separar. Espero que isso não aconteça, e que sejam realmente apenas rumores. É esperar para ver...
Eis mais uma lista de "pessoas mais alguma coisa". Desta vez, a Billboard Magazine elegeu, por meio de pesquisa, os mais sexys do mundo da música. Adam Lambert pegou o 1º lugar dentre os kras (?) e Britney Spears, entre as minas.
A lista completa ficou assim:
Homens:
1. Adam Lambert 20% dos votos
2. Nick Jonas 19% dos votos
3. Chris Brown 15% dos votos
4. Justin Timberlake 13% dos votos
5. Enrique Eglesias 6% dos votos
6. Bruce Springsteen 5% dos votos
7. Jon Bon Jovi 4% dos votos
8. Usher 3% dos votos
9. Maxwell 1.9% dos votos
10. Drake 1.8% dos votos
Mulheres:
1. Britney Spears 27% dos votos
2. Beyonce 13% dos votos
3. Miley Cyrus 9% dos votos
4. Rihanna 8% dos votos
5. Lady Gaga 7% dos votos
6. Carrie Underwood 6% dos votos
7. Shakira 4.1% dos votos
8. Nicole Scherzinger 4% dos votos
9. Taylor Swift 3.5% dos votos
10. Katy Perry 2.5% dos votos
Saiu finalmente o primeiro trailer do novo filme do bruxo, que será dividido em duas partes, uma lançada em novembro deste ano e a outra em junho de 2011. O filme será o princípio do fim da franquia, então podemos esperar deste um final totalmente aberto, já que será apenas a primeira de duas partes.
Em Relíquias da Morte Harry e seus amigos enfrentarão o vilão Voldemort sozinhos, sem a ajuda do finado Dumbledore, e correrão riscos ainda mais sérios durante a busca pelas horcruxes, as tais relíquias da morte.
Pelo trailer o filme será grandioso, e os efeitos especiais são de primeira!
A cantora mais camaleônica depois de Madonna, Christina Aguilera, está em uma nova fase, mais eletrônica, mais futurista, mais biônica (rimou tudo rs). Nesta nova "era", como os fãs da cantora chamam suas diversas fases, ela está experimentando um novo estilo. Seu novo álbum "Bionic", apesar de contar com sonoridades alternativas, soa mais atual e eletrônico, ao contrário do anterior "Back To Basics", que era uma pseudo-volta ao passado, com músicas que lembravam as dos anos 60, apesar de serem pop, em essência.
Como toda fase de Aguilera, ela correu alguns riscos com essa insistência em ser mais autoral e alternativa, evitando recorrer a hits certos de produtores TOP para alcançar boas posições nos charts. O resultado está agradando à grande maioria dos fãs, mas como os álbuns anteriores, os singles e mesmo o próprio álbum não estão alcançando as melhores posições em vendas. O que, da mesma forma, não quer dizer que o trabalho esteja ruim, pelo contrário, o álbum é ótimo, mas não é tão comercial como os de Lady Gaga, ou mesmo da novata Ke$ha, apesar da qualidade superior, no geral.
Por falar em Lady Gaga, Aguilera continua sofrendo com as comparações com outras blond/bitch/singers . Seu novo vídeoclipe, "Not Myself Tonight", é bem sensual e dançante, mas é meio forçado comparar com Lady Gaga. O que realmente tem são algumas homenagens, já confirmadas pela cantora, à rainha do pop Madonna em clipes como "Express Yourself" e Human Nature".
Mesmo assim, Christina Aguilera vêm divulgando "Bionic" em todos os lugares possíveis e mostrando que sua voz e seu talento ainda são os mesmos, e que ela valoriza seu próprio trabalho. Segue abaixo os vídeos das principais performances:
Xtina continua muito boa, cantando muito, dançando pouco, mas sempre arrazando. E, claro, com aquela cara de vilã de novela mexicana que não muda nunca, acaba passando a imagem de fria e chata. Mas ela é bacana, como mostra o final deste vídeo, em que ela dá um olé no aperto de mão do David Letterman e lhe dá um abraço, bem moleca rs
Muito bem Xtina! Vendendo horrores ou não, você será sempre "a cantora pop com a melhor voz" entre todas, tem uma carreira sólida e um talento inegável. O que mais você quer?
A cantora, compositora e produtora australiana Sia Furler, mais conhecida apenas como Sia, está para lançar seu novo álbum, "We Are Born", dia 27 de Junho. Mas o mesmo já se encontra disponível na net, vazado, claro. Ainda bem, pois eu não aguentava mais esperar rs.
Há alguns meses atrás Sia já havia liberado para audição, em seu site oficial, 6 músicas do novo álbum e dois clipes já foram lançados, gerando muita expectativa nos fãs. Todo esse material é de extrema qualidade. As músicas são viciantes e os clipes, feitos sempre de forma que pareça artesanal, são ótimos.Eu temia que as boas faixas fossem apenas as 6 liberadas para divulgação, mas felizmente estava enganado. Todas as faixas são lindas e agradáveis, garantindo divertidas horas de audição.
A sonoridade mistura pop, soul e eletro, com elementos orgânicos. As melodias são em sua maioria simples e pouco variadas, já que a base instrumental parece a mesma para todas. Mas isso em nenhum momento torna o trabalho enjoativo. Até porque as músicas estão perfeitas como são e seria desnecessário incluir batidas eletrônicas pesadas e sintetizadores em músicas tão despretenciosas.
Abrindo com a ótima "The Fight", Sia já sintetiza o clima do trabalho como um todo. O som é predominantemente alegre, com batidas animadas, e tem todo um clima lúdico, que se torna bem visível em algumas faixas como a citada "The Fight" e "Clouds". Destaque também para "You've Changed", que gruda na cabeça à primeira audição, a animadinha "Bring Night" e "Oh Father", que parece um conto sobre violência doméstica, num fundo musical belíssimo.
Enfim, "We Are Born" é um álbum que vale a pena ter e ouvir diversas vezes. Apesar de aparentemente simples, cumpre bem seu papel e irá agradar a qualquer um que ouvir, independente do gosto musical.
Ps.: Por que o nome "We Are Born"? Em entrevista Sia respondeu que, como o nome do último álbum (Some People Have Real Problems ) era grande demais e a gravadora reclamava que atrapalhava na divulgação, aí ela resolveu nomear o novo CD com a primeira frase que se ouvia no mesmo. Cada coisa... rs
Estou postando com atraso as minhas impressões sobre o novo vídeo da Lady Gaga, Alejandro. Eu fiquei um bom tempo tentando assimilar todas aquelas informações rs
Lady Gaga mostra mais uma vez que seu talento para esquisitices não tem fim, e nos brinda com mais um freakshow/clipe/curta-metragem. Cheio de referências e ideologias implícitas, o vídeo faz tudo, menos retratar a música. O que não é um ponto negativo, especialmente se tratando de Lady Gaga, que voltou a valorizar os clipes pop. Todos esperavam um clipe com um clima latino e alto-astral, e ela vem com um fúnebre curta-metragem, que traz à tona questões como holocausto, homossexualidade, religião, etc.
Lady Gaga pode estar começando a desgastar essa tendência meio freak que ela reinaugurou. Tantas imagens estranhas e sombrias, que vão na contramão do purpurinado clipe de "Telephone", mostram que esse é o talento especial de Lady Gaga: chocar visualmente. A música, que por sinal é bem comum e datada, fica totalmente em segundo plano.
Quanto às similaridades com coisas que Madonna já fez antes, prefiro não entrar nesse mérito. Só vale notar a insistência absurda de certos fãs em demonizar a Christina Aguilera por homenagear a rainha do pop em "Not Myself Tonight", dizendo ser plágio, e deixar as "inspirações" de Lady Gaga passarem como simples homenagem.
A comentada cantora Janelle Monae, de 24 anos, já é vista como sendo o futuro da música pop mundial. Po quê? Simples. Ela traz uma mistura de ritmos musicais antigos e futuristas e os mistura de forma muito inspirada, fazendo com que tudo soe como novo. E realmente o é.
Em termos de sonoridade, a mistura de rock, funk, soul, hip-hop e muitos outros estilos é bem agradável, pois tudo é batido no liquidificador e condensado em cada faixa. É algo realmente inédito.
Em se tratando de visual, ela vai na contramão das cantoras pop atuais. Ao invés de mostrar o corpinho com maiôs sensuais, ela está sempre de terninho preto, desviando o foco para seu verdadeiro talento, cantar e dançar. Ela tem um magnetismo incrível, tanto no palco, como em seus videoclipes.
Prestem atenção nela, pois ainda vai dar muito o que falar!
Seu primeiro álbum oficial "The Archandroid", é um primor de produção. E você confere na íntegra no Myspace oficial dela.
“Em entrevista cedida nessa última semana para a jornalista Stéphane Davet, do prestigioso jornal francêsLe Monde, Lady Gaga não se mostrou nada modesta e disparou: “Bad Romance é certamente a música pop mais inovadora desses dez últimos anos. Faço música que as pessoas querem assistir”. E ainda respondendo a pergunta sobre se o trabalho visual dela é mais inovador que sua música falou que graças a ela, “o cenário da rádio americana mudou para sempre, sendo que a música pop havia se tornado um palavrão e que a dance music não valia mais do que 40 segundos na rádio FM”.”
Fonte: Vírgula.
Aham Gaga, senta lá.
"Bad Romance" é inovadora onde? Só se for na quantidade de onomatopéias neh!
Aliás, musicalmente, Lady Gaga não é nada inovadora. Faz um pop até muito básico. Só que seu visual louco consegue suprir essa "deficiência". Pelo menos para seus numerosos fãs. Ouçam M.I.A e Janelle Monae e saberão do que estou falando.
Apesar disso, Gaga é uma artista pop talentosa e poderosa, que conseguiu arrebatar uma legião de fãs em menos de dois anos. Esse mérito ela tem.
Caíram na net algumas imagens das gravações do Epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", onde os protagonistas Harry, Rony e Gina estão com maquiagens envelhecidas.
Em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I”, os poderes de Voldemort atingem o ápice, colocando-o no controle do Ministério da Magia e de Hogwarts. Enquanto isso, Harry, Ron e Hermione partem em busca do restante dos Horcruxes, para então destruir o Lorde das Trevas. Longe da escola e fugindo do Ministério, os três amigos se isolam do mundo dos magos e enfrentam situações desafiadoras.
O filmeserá exibido tanto nos formatos 2D quanto 3D. A primeira parte estreia no dia 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.
A linda cantora Kylie Minogue que, infelizmente, sempre ficou à sombra de outras cantoras pop nos EUA, mas que é TOP na Europa, lançou essa semana seu vídeo para o novo single "All the lovers". Remetendo ao nome de seu álbum "Aphrodite", ela banca a deusa do amor e comanda uma verdadeira orgia em praça pública! Mas tudo com muita classe e nada apelativo.
O vídeo, apesar de essencialmente simples, é belíssimo visualmente e faz com que todo aquele monte de gente semi-nua se esfregando e se amontoando passe uma mensagem positiva e até poética. Ao contrário de "Not Myself Tonight", da Christina Aguilera, que leva a depravação ao seu último grau. Mas, é questão de estilo.
Quanto à música, eu curti, mas não é meu estilo preferido não. É muito... pop europeu rs
Obs.: Daqui a pouco falam que ela está copiando a Gaga. Mas nem dá pra discutir. A Kylie tá num nível tão superior que não deve nem saber quem é essa tal de Gaga:
Eu - "Oi Kylie, você conhece a cantora Lady Gaga?
Kylie - Lady o quê? Não, não conheço. Mas tipo, ela é gaga mesmo? Como é que ela canta?
Eu - Sim, ela é gaga. Quer ver? Ouve aqui no meu Ipod uma música dela. Se chama "Bad Romance".
Kylie - Nossa! Ela é gaga mesmo hein! Mas tadinha, acho que ela tem futuro...